Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Matinê reúne várias famílias no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Fotos: Felipe Borges

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult), que tem como titular da pasta Saulo Ramos, realizou na tarde do último domingo (3) a tradicional matinê de carnaval no Centro de Desenvolvimento Cultural de Parauapebas (CDC). O evento reuniu várias famílias que ao som do DJ Mimoso e Vamberto e Banda puderam se divertir com a criançada que foi ao local vestindo várias fantasias.

Maria de Oliveira tem 65 anos de idade, mas com muita alegria e disposição, foi ao CDC na matinê e ainda levou seus dois netos. “Lembrei de meus tempos de adolescência e ainda tive a oportunidade de brincar carnaval com meus netinhos”, relatou a aposentada, que aproveitou a oportunidade para parabenizar a Secult pelo evento. “O CDC ficou pequeno, acho que em 2020 essa matinê precisa ser realizada na Praça de Eventos”, disse.


 

Saulo Ramos, secretário de Cultura, afirmou que a matinê é, em sua opinião, um dos principais momentos da programação do carnaval. “Como é bom ver famílias inteiras se divertindo, isso é importantíssimo”, afirmou Saulo.

Publicidade

Veja
Também