Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Mayara é exonerada e Parauapebas tem Alexandre Gonçalves como secretário de Turismo

Marcos Alexandre Gonçalves é a "bola da vez" no Turismo de Parauapebas

O prefeito de Parauapebas, Darci Lermen (MDB), exonerou Mayara Morais do cargo de secretária municipal de Turismo. A decisão foi expedida em um decreto, que também nomeou o novo secretário da pasta, Marcos Alexandre Gonçalves, indicado por Michell Tuler, que é presidente estadual do PRTB no Pará.

Durante o tempo em que esteve à frente do Turismo, Mayara foi muito criticada pela população da cidade, que percebeu a área do turismo completamente abandonada, sem nenhum tipo de investimento atrativo para fomentar atividades turísticas.

Foi perceptível que não se fez praticamente nada na gestão do turismo da cidade, mesmo a secretaria tendo recebido muitos recursos para a criação de ações ou novos projetos. Até os programas de turismo que já existiam foram abandonados em Parauapebas.

A gestão problemática de Mayara fez Parauapebas deixar de participar de feiras importantes, além de perder toda a sua articulação e contato com o trade turístico do município, o que inclui hotéis, balneários e outros atrativos que compõem a rede.

Agora, com a nova nomeação, a expectativa é que o Turismo ganhe um novo rumo em Parauapebas, já que Alexandre Gonçalves é reconhecido como um excelente gestor, com experiência nesta pasta. A nova liderança vai buscar apoio e parcerias com a secretaria estadual de Turismo e com o ministério do Turismo, que é comandado pelo deputado paraense Celso Sabino.

Confira os decretos publicados no Diário Oficial de Parauapebas:

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário