MB Challenge: Vinny Azevedo é vice-campeão em Interlagos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O piloto paraense Vinny Azevedo confirmou o vice-campeonato da temporada 2021 na categoria C300 da Mercedes-Benz Challenge após a última etapa disputada domingo, no Autódromo de Interlagos. O título só não veio por conta de uma quebra da barra de direção justamente no momento que ele liderava a prova.

Com sete pódios em seis etapas e mais duas pole-positions, Vinny comemorou o vice-campeonato.
“Foi meu segundo ano na categoria e primeiro correndo sozinho, consolidando o processo de evolução. Estive competitivo em todas as etapas e acredito que o título não veio por conta de alguns imprevistos com os acidentes no Velocittà que me impediram de somar pontos importantes. Mas o vice-campeonato é muito gratificante”, comentou o piloto que tem em seu carro as marcas do Banpará, YetGo Mobilidade Urbana, SAM Group, Ong OPA Brasil, RV Imola e ZAZ Produções e Eventos e Dr. Rafael Angelim.


No geral, Vinny considera a temporada 2021 como muito positivo em diversos aspectos.
“Primeiro, na pista levamos a disputa do título até o final. Depois, tive excelentes resultados da mídia e um retorno extraordinário do público. Quero agradecer muito a torcida destas pessoas e dedicar esse vice-campeonato a eles, ao povo do Pará e de Parauapebas”, celebrou Vinny.

veja também