MB Challenge: Vinny Azevedo vai para decisão com a faca nos dentes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um dos candidatos ao título da categoria C300 da Mercedes-Benz Challenge, o paraense Vinny Azevedo não quer nem saber de fazer contas antes da final do campeonato que será disputada no próximo domingo (12), no Autódromo de Interlagos. Atual vice-líder, ele quer somar a maior parte dos 92 pontos que estarão em disputa para levantar o troféu de campeão.

“Estou indo para vencer as duas corridas. Não quero ficar com calculadora e regulamento na mão. O importante é fazer minha parte. Depois disso a gente vê o que acontece”, afirma o paraense que conta com o apoio do Banpará, YetGo Mobilidade Urbana, SAM Group, Ong OPA Brasil, RV Imola e ZAZ Produções e Eventos e Dr. Rafael Angelim.


“As chances de título são reais e a matemática nos permite ser otimista. Em Interlagos a disputa é mais equilibrada porque todos os pilotos conhecem bem a pista. Vamos para a decisão focados na conquista”, comenta Vinny.

A programação em Interlagos será aberta na sexta-feira com um treino extra. No sábado, acontecem dois treinos livres, às 9h20 e 13h40. O treino classificatório está programado para 17h10. No domingo, as duas corridas que decidem o campeonato acontecem às 9h05, com transmissão no youtube da categoria, e as 12h05, com transmissão pela TV Cultura e Rede Família.

veja também