MC Mirella tem crise de ansiedade e é internada às pressas em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com uma severa crise de ansiedade, MC Mirella baixou no hospital e por conta disso teve que cancelar um show agendado para o sábado, 05 de fevereiro. A funkeira foi levada às pressas para o hospital na cidade de Parauapebas, no Pará, após sofrer com vômitos, fraqueza e dores no corpo.

“É muito constrangedor postar isso, mas devo satisfação a todos que estavam presentes no show hoje. Essa foi a terceira vez que tinha vomitado e fiz esse vídeo pra mandar para o meu pai. Como a dor estava intensa e o vômito não parava, decidimos ir para o hospital da cidade”, disse ela nos Stories do Instagram, mostrando as pernas totalmente trêmulas.


A apresentação cancelada foi em Xinguará, também no Pará e, na sequência, a ex-mulher de Dynho Alves tranquilizou os fãs: “Já fui medicada e vou tentar dormir. Aí [no vômito] foi pura água e um pouco de resto de comida”, detalhou;

A funkeira fez um alerta sobre saúde mental. “Ansiedade não é brincadeira e estou muito triste de ter desenvolvido isso. Logo estarei 100%! Amo vocês. E isso não afetará no meu trabalho. Vou me cuidar para continuar trabalhando bem”, disse a ex-participante de reality show.

O diagnóstico inicial foi indisposição gastrointestinal e a fukeira precisou de medicação endovenosa. “Mirella encontra-se estável, sem maiores repercussões clínicas e está no Hospital Santa Terezinha – Parauapebas PA”, disse Charles New, da equipe da cantora.

Em seus stories, MC Mirella havia comentado com os seguidores que não estava se sentindo bem e disse que ficaria um pouco ausente dos stories: “Gente, vou dar uma sumidinha porque estou passando muito mal e já já tenho show. Tenho que melhorar. Quando melhorar, falo com vocês”, avisou.

Após um tempo, ela voltou para atualizar os fãs: “Basicamente me deu uma crise de ansiedade muito forte. Nesse intervalo eu vomitei mais de três vezes e estou indo para o hospital. Estou com muita fraqueza e dores. Peço desculpas a todos da cidade que esperavam meu show hoje. Só no hospital vou saber de fato e vir explicar melhor pra vocês”.

 

MC MIRELLA E KÉFERA DÃO SELINHO E CAUSAM
E não é que Kéfera Buchmann deu o que falar em mais uma festa? Depois do sucesso de suas lives durante a “Farofa da Gkay”, a atriz continua sendo um dos assuntos mais comentados na web ao comparecer em outros eventos. No último dia 23 de dezembro, não foi diferente. Kéfera marcou presença na festa de Tainá Costa, e aproveitou para fazer transmissão ao vivo para seus seguidores, onde apareceu protagonizando um selinho e carinhos com MC Mirella.

Enquanto isso, Mirella vem aproveitando sua vida de solteira após o seu divórcio de Dynho Alves em novembro, enquanto ele estava confinado em A Fazenda 13, da Record TV.

Durante os registros, Kéfera inclusive chegou a declarar diversas vezes: “Eu to apaixonada”, se referindo à funkeira.

veja também