Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Médicos da Alegria realizarão mais uma ação solidária em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais uma vez os “Médicos da Alegria” convidam a população para realizar uma importante ação em prol dos mais necessitados. Trata-se da “Ação Solidária de Natal”, que pretende reunir o maior número possível de pessoas para oferecer serviços e entrega de brinquedos e alimentos às crianças.

O ato se dará no dia 9, sábado, no anexo da Escola Municipal Mário Lago, no bairro Parque das Nações, a partir das 8h00, quando serão servidos lanches para as crianças e voluntários.


A programação será voltada para as crianças que receberão brinquedos, irão participar de apresentações culturais, teatro de fantoche; e às famílias que serão beneficiadas com visitas de atendimentos médicos, jurídicos e tratamento de beleza. “O objetivo é dar às crianças carentes e suas famílias um mês de dezembro mais alegre com saúde, beleza e presentes. Assim, nossa equipe procura cumprir seu papel de auxiliar o próximo com a alegria e amor”, explica a coordenadora geral do Instituto Médicos da Alegria (IMA), Ana Paula Ferreira Sampaio, convidando a todos que queiram auxiliar neste trabalho através de suas doações, que podem ser feitas na sede do Conselho Municipal de Saúde de Parauapebas, situado na Rua C, 396; bairro Cidade Nova.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone celular: (94) 9662-5350.
O IMA atua juntos às crianças hospitalizadas, seus pais e profissionais de saúde, e crianças carentes dos bairros mais carentes.

 

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também