Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Mega operação ‘Lei Seca’ do Detran será realizada em Parauapebas

De acordo com um levantamento anual feito pelo Departamento de Trânsito do Pará (DETRAN), o município de Parauapebas é o segundo em todo estado com mais casos registrados de sinistros com mortes e feridos no trânsito.
Devido ao número elevadíssimo de acidentes, mortes e outros delitos praticados no trânsito, a gerência do DETRAN enviou mais uma vez para a cidade, uma grandiosa equipe que é responsável pela Operação Lei Seca, que percorre vários municípios do Pará.

Para não atrapalhar nas investigações, a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar não divulgará a data e nem o local onde ocorrerá a primeira blitz da Operação Lei Seca, porém, vale destacar que a ação contará com um efetivo de 34 pessoas, entre agentes de fiscalização e suporte administrativo. A operação conta ainda com cinco viaturas, caminhões guinchos, motocicletas e vans que darão o suporte necessário.

Um dos objetivos da operação é coibir e regular o uso de bebidas alcoólicas em usuários na condução de veículos automotores e motocicletas de modo geral.

A Operação Lei Seca que será realizada por tempo indeterminado em Parauapebas, tem como Coordenadora, Nívia Guedes Gorayeb; Líder da Unidade Móvel, Pedro Afonso; Líder de Pista, Walisson Pedro e Raul Costa como Chefe do Grupamento Tático Motociclístico.

Essa não é a primeira vez que a Operação Lei Seca do DETRAN atua em Parauapebas. Em junho de 2016 a equipe esteve na cidade e teve como saldo durante as operações várias apreensões de veículos, pessoas presas por estarem dirigindo alcoolizadas, entre outras várias irregularidades.

Todos os agentes envolvidos na Operação Lei Seca não são de Parauapebas. Segundo as autoridades do DETRAN, trata-se uma tática para que nenhuma pessoa seja beneficiada, caso esteja irregular, por ter influências com os agentes.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário