Membros do ‘Instituto Amigos que Brilham’ participam de curso em Belém

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Membros do IAB – Instituto Beneficente Amigos que Brilham, estiveram presentes na capital de estado, Belém, na Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), no período de 23 à 24 de junho, onde na oportunidade, participaram do curso “BrinqueTO”, de teoria da prática de construção e uso de recursos terapêuticos, pedagógicos e lúdicos no processo de ensino e aprendizagem de pessoas com transtornos do espectro autista.

Participaram do curso membros voluntários, profissionais comprometidos com a causa, que somados a outros, compõem a valorosa equipe de reabilitação da ONG que vem fazendo um belíssimo trabalho em Parauapebas.


“Nossos agradecimentos aos voluntários: Silma Martins – Fonoaudióloga, Rodrigo Gentil – Terapeuta Ocupacional e Luiz Gonzaga Freitas – Fisioterapeuta. Para que tivéssemos êxito no deslocamento e participação, tivemos apoios importantes que fortalecem ainda mais a certeza de que somente juntos e unidos faremos a mudança que desejamos na sociedade.
Foram eles: Gesmar Costa – Deputado Estadual, Leudicy Leão – Empresária e Maria Virgínia de Moraes Costa – Terapeuta Ocupacional, a quem agradecemos e rogamos ao senhor por suas vidas”, relatou Maria Estrela, Presidente fundadora do Instituto Amigos que Brilham.

 

Publicidade

veja também