Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Membros do ‘Instituto Amigos que Brilham’ participam de curso em Belém

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Membros do IAB – Instituto Beneficente Amigos que Brilham, estiveram presentes na capital de estado, Belém, na Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), no período de 23 à 24 de junho, onde na oportunidade, participaram do curso “BrinqueTO”, de teoria da prática de construção e uso de recursos terapêuticos, pedagógicos e lúdicos no processo de ensino e aprendizagem de pessoas com transtornos do espectro autista.

Participaram do curso membros voluntários, profissionais comprometidos com a causa, que somados a outros, compõem a valorosa equipe de reabilitação da ONG que vem fazendo um belíssimo trabalho em Parauapebas.


“Nossos agradecimentos aos voluntários: Silma Martins – Fonoaudióloga, Rodrigo Gentil – Terapeuta Ocupacional e Luiz Gonzaga Freitas – Fisioterapeuta. Para que tivéssemos êxito no deslocamento e participação, tivemos apoios importantes que fortalecem ainda mais a certeza de que somente juntos e unidos faremos a mudança que desejamos na sociedade.
Foram eles: Gesmar Costa – Deputado Estadual, Leudicy Leão – Empresária e Maria Virgínia de Moraes Costa – Terapeuta Ocupacional, a quem agradecemos e rogamos ao senhor por suas vidas”, relatou Maria Estrela, Presidente fundadora do Instituto Amigos que Brilham.

 

Publicidade

Veja
Também