Publicidade

Menor de idade que estava ‘tocando o terror’ em Parauapebas é capturado por populares

Aquele velho ditado de que cair no mundo da criminalidade não compensa, mais uma vez foi comprovado em Parauapebas, dessa vez, no Bairro Primavera.

Durante a tarde desta sexta-feira (4), um casal que estava ‘tocando o terror’ com uma arma de brinquedo com o auxílio de uma motocicleta se deu mal. Após ter cometido um assalto, de acordo com informações chegadas à equipe reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, a dupla criminosa acabou sendo seguida e uma das vítimas conseguiu fazer com que um adolescente e uma mulher perdessem o controle da moto que estavam.


 

Com os dois no chão, populares conseguiram capturar os elementos, e após levar uma pressão grande e uma verdadeira surra, foi confirmado que a arma que estava em poder dos dois era um simulacro.

Ainda de acordo com informações, o elemento tem em média 15 anos de idade, já a mulher, sua comparsa, aparenta ser maior deidade. Agora, os dois foram encaminhados para a Seccional de Polícia Civil de Parauapebas para responder pelos crimes cometidos.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu