Publicidade

Menor de idade que estava ‘tocando o terror’ em Parauapebas é capturado por populares

Aquele velho ditado de que cair no mundo da criminalidade não compensa, mais uma vez foi comprovado em Parauapebas, dessa vez, no Bairro Primavera.

Durante a tarde desta sexta-feira (4), um casal que estava ‘tocando o terror’ com uma arma de brinquedo com o auxílio de uma motocicleta se deu mal. Após ter cometido um assalto, de acordo com informações chegadas à equipe reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, a dupla criminosa acabou sendo seguida e uma das vítimas conseguiu fazer com que um adolescente e uma mulher perdessem o controle da moto que estavam.


 

Com os dois no chão, populares conseguiram capturar os elementos, e após levar uma pressão grande e uma verdadeira surra, foi confirmado que a arma que estava em poder dos dois era um simulacro.

Ainda de acordo com informações, o elemento tem em média 15 anos de idade, já a mulher, sua comparsa, aparenta ser maior deidade. Agora, os dois foram encaminhados para a Seccional de Polícia Civil de Parauapebas para responder pelos crimes cometidos.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu