Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

Mercedes Challenge: Começo de Vinny Azevedo em Interlagos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Mercedes Challenge: Começo de Vinny Azevedo em Interlagos

Para quem nunca havia andado nos modelos da categoria, Vinny Azevedo começou muito bem a programação de treinos da segunda etapa da temporada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O piloto paraense que corre em dupla com Rafael Seibel, celebrou um sexto e um quinto lugar nas primeiras sessões de treinos da categoria C300 do Mercedes-Benz Challenge.

“Estamos em evolução treino a treino. Optamos por revezar em cada uma das sessões. O Rafael fez uma parte e eu fiz outra em cada sessão e, assim, pudemos andar um pouco mais e em condições diferentes de pista. Começamos com o sexto tempo e, depois, subimos para quinto quando a pista já estava com uma condição menos favorável”, analisou Vinny Azevedo.


A dupla está contando com o auxílio de um piloto experiente, o goiano Rapha Teixeira, que já fez algumas temporadas na categoria e está atuando como coach da dupla do carro #199 que leva as marcas da iRapido Soluções, BAC Empreendimentos, Potência Truck e RV Imola.

“O Rapha deu umas dicas importantes pra gente e ajudou a melhorar nosso tempo. Acredito que no sábado vamos estar melhores e podemos pensar em uma boa posição de largada”, acredita Vinny Azevedo.

Neste sábado, as atividades de pista começam com o warm-up, a partir das 8h05. O treino classificatório está marcado para 11h15, com duração de 20 minutos. Para saber mais sobre a participação de Vinny Azevedo no campeonato é só seguir  www.Instagram.com/vinnyap

Publicidade

Veja
Também