Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mercedes Challenge: Começo de Vinny Azevedo em Interlagos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Para quem nunca havia andado nos modelos da categoria, Vinny Azevedo começou muito bem a programação de treinos da segunda etapa da temporada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O piloto paraense que corre em dupla com Rafael Seibel, celebrou um sexto e um quinto lugar nas primeiras sessões de treinos da categoria C300 do Mercedes-Benz Challenge.

“Estamos em evolução treino a treino. Optamos por revezar em cada uma das sessões. O Rafael fez uma parte e eu fiz outra em cada sessão e, assim, pudemos andar um pouco mais e em condições diferentes de pista. Começamos com o sexto tempo e, depois, subimos para quinto quando a pista já estava com uma condição menos favorável”, analisou Vinny Azevedo.


A dupla está contando com o auxílio de um piloto experiente, o goiano Rapha Teixeira, que já fez algumas temporadas na categoria e está atuando como coach da dupla do carro #199 que leva as marcas da iRapido Soluções, BAC Empreendimentos, Potência Truck e RV Imola.

“O Rapha deu umas dicas importantes pra gente e ajudou a melhorar nosso tempo. Acredito que no sábado vamos estar melhores e podemos pensar em uma boa posição de largada”, acredita Vinny Azevedo.

Neste sábado, as atividades de pista começam com o warm-up, a partir das 8h05. O treino classificatório está marcado para 11h15, com duração de 20 minutos. Para saber mais sobre a participação de Vinny Azevedo no campeonato é só seguir  www.Instagram.com/vinnyap

Publicidade

Veja
Também