Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

Mês de agosto inicia de forma sangrenta em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Mês de agosto inicia de forma sangrenta em Parauapebas

O domingo, primeiro dia da semana, porém, considerado fim de semana por ser um dia de folga para muitos trabalhadores, não começou bem para dois homens lesionados, respectivamente, por volta das 3 horas.

O primeiro foi um homem ainda não identificado alvo de disparos de arma de fogo na Rua Amazonas, no bairro Primavera, onde constatou-se o óbito. O Instituto Médio Legal (IML) foi acionado e nos exames preliminares já constatou que a vítima foi atingida nas nádegas e cabeça. Curiosamente, ao lado do corpo, havia uma cesta básica, uma faca, um alicate e um aparelho celular.


Depois, também no domingo (2), a equipe plantonista da Polícia Civil tomou conhecimento de que havia um homem esfaqueado no hospital público de Parauapebas, onde os investigadores puderam localizar uma testemunha que, prontamente, apontou o autor do delito.

Ambos os casos de homicídio dolosos, crimes previstos no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro, seguem investigados pela 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas que já instaurou o inquérito.

Publicidade

Veja
Também