Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mesmo debaixo de chuva, XII Corrida de São Sebastião é realizada com sucesso em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi realizada na última quarta-feira (20) a décima primeira edição da tradicional Corrida de São Sebastião em Parauapebas. O evento contou com a parceria do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Assessoria de Comunicação (Ascom), Corpo de Bombeiros Militar de Parauapebas e Polícia Militar.

Evento tradicional em Parauapebas, a corrida teve o percurso de aproximadamente 7 km para a categoria masculino; 5,5 km para a categoria feminino e categoria especial (deficientes visuais) e 2,5 km para a categoria especial (cadeirantes).


A largada ocorreu pontualmente às 7h45 da manhã para as categorias masculino e feminino, e às 8h15 para os cadeirantes. Na categoria masculino, a largada foi na PA 275 – em frente ao Partage Shopping. Nas categorias feminino e especial (deficientes visuais), a largada foi na PA 275 – em frente ao Posto de Fiscalização da Sefa (Viaduto).

Na categoria especial (cadeirantes), a largada foi na PA 275 – em frente à Rua do Comércio.

As chegadas foram em ponto único para todas as categorias, na Rua D entre as ruas 11 e 10, ao lado da Igreja São Sebastião.

I Caminhada de São Sebastião

Novidade esse ano, a 1ª Caminhada de São Sebastião teve caráter participativo, dessa forma, não se dividiu em categorias, não tendo, portanto, premiações. O percurso foi de aproximadamente 2,5 km.

A equipe fotográfica do Portal Pebinha de Açúcar esteve por lá e registrou os melhores momentos, veja as fotos:

Publicidade

Veja
Também