“Meu pai está ótimo, parem de inventar que meu pai morreu”, diz filha de “Bigode da Farmácia”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

“Bigode da Farmácia” está se recuperando da Covid-19

Durante o final de semana, começaram a circular pelas redes sociais em Parauapebas e região, a informação de que o empresário pioneiro da “Capital do Minério”, conhecido como “Bigode da Farmácia” teria sido vítima fatal de Covid-19.

E foi usando suas redes sociais, que a jovem Gleykcilane Andrade, filha de “Bigode da Farmácia” fez um desabafo após ver várias notícias falsas sobre o quadro de saúde de seu genitor. “Meu pai está ótimo, parem de inventar que meu pai morreu, povo sem noção, sem empatia, antes de divulgar informações descabidas procurem saber”, disse.


Desabafo feito pela filha de “Bigode da Farmácia”

 

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar também teve acesso a um áudio que foi gravado por “Bigode da Farmácia”, em que ele tranquiliza amigos e familiares. “Graças a Deus estou recuperando e Jesus está no controle. Obrigado por tudo e por todos, acabei de almoçar, comi uma banana, uma goiaba e estamos recuperando. As coisas não são do jeito que a gente quer, são do jeito que Jesus quer, mas vamos sair dessa em nome de Jesus”, relatou o pioneiro de Parauapebas que é bastante querido na região.

Notícia falsa sobre a morte de “Bigode da Farmácia”

 

Nossa equipe deseja que “Bigode da Farmácia” possa se recuperar o mais breve possível e que ele volte aos seus trabalhos normais e faça o que mais gosta, que é cuidar de pessoas.

veja também