Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Michel Temer cancela participação na inauguração do Projeto S11D em Canaã dos Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Michel Temer, atual Presidente do Brasil, anunciou agora a pouco, por volta das 10h20 deste sábado (17), que não irá mais participar dos eventos que marcariam a inauguração do Projeto de Ferro S11D, em Canaã dos Carajás.

Em entrevista concedida via telefone à Rádio Arara Azul FM, Temer afirmou estar juntamente com o Ministro Helder Barbalho e outros membros da comitiva presidencial nas dependências da Base Aérea de Brasília, e por conta de fortes chuvas que caem na região, a aeronave que iria os trazer ao Pará não obteve autorização para voar.


“Estamos todos na Base Aérea de Brasília e infelizmente, por conta de chuvas torrenciais que caem na região, tivemos que cancelar nossa ida ao município de Parauapebas e posteriormente, Canaã dos Carajás, onde estávamos ansiosos para participar do grande evento de inauguração do Projeto S11D. Quero aproveitar a oportunidade e dizer que aqui de Brasília estamos comemorando essa grande investimento importantíssimo para o Brasil, afinal, queremos combater o desemprego e esse grande empreendimento será importante”, disse Temer.

Até o fechamento desta matéria a Assessoria de Imprensa da mineradora Vale não se manifestou sobre o cancelamento da participação de Michel Temer na inauguração do S11D em Canaã dos Carajás e tampouco informou sobre o as programações do evento, a partir da mudança de agenda presidencial.

Publicidade

Veja
Também