Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Militantes do PSDB recebem visita de Senador com o objetivo de fortalecer a legenda para as eleições municipais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Flexa é presidente estadual do PSDB no Pará e esteve pela manhã de ontem, 10, sexta-feira, em Curionópolis, a tarde em Canaã dos Carajás e só chegou à Parauapebas por volta das 22h00, onde estava sendo aguardado por vários militantes e membros do diretório municipal; notou-se ainda a presença de lideranças políticas de outros partidos, entre elas Faisal Salmen e Adelson Fernandes.

O evento também serviu para a apresentação de pré-candidatos a vereadores que deverão disputar as eleições em 2016 em Parauapebas.


Em Parauapebas o Senador foi recebido pelo vereador Major da Mactra (PSDB), único vereador eleito pela legenda no município. O vereador falou da importância da vinda do Senador no município, qualificando como de importância para mostrar o novo momento e a força do partido que pretende ampliar o número de cargos no Estado. “Até o final do ano não estou trabalhando minha reeleição, mas sim organizando o partido e compartilhando com os pré-candidatos a vereadores para as próximas eleições. Mas a partir do início de 2016 é cada um por si, pois a partir de então, estarei trabalhando minha campanha de reeleição”, alertou Major da Mactra, que ministrou palestra orientando os pré-candidatos sobre como se faz uma campanha política. O parlamentar disse ainda que é bom se eleger com a verdade sem falsas promessas, sem barganhar empregos e sem prometer obras, pois esse, segundo ele, não é o papel do vereador.

O senador Flexa Ribeiro falou dos projetos da situação política nacional e também do projeto do PSDB para as próximas eleições. “Queremos eleger pelo menos 50 prefeitos e 300 vereadores nos 144 municípios do Estado do Pará”, planeja o Senador, dizendo que isso significa um terço das prefeituras. Para ele, não se pode querer tomar apenas para si as prefeituras, pois para que se haja governança democrática é preciso trazer também os aliados e ter a cooperação da oposição. “Nas câmaras de 9 vereadores, teremos 2 vereadores; nas de 15, 3 vereadores; e nos municípios que não fizermos prefeitos, faremos vice-prefeitos e com isso estaremos presentes e representados em todos os municípios paraenses”, almeja Flexa Ribeiro.

Na manhã de sábado (11), o senador Flexa Ribeiro reuniu com os pré-candidatos e trouxe a estes orientações sobre o partido e estratégias políticas.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Fotos: Israel Lira – Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também