Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mineradora abre vagas para jovem aprendiz

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Produtora de manganês que atua em Marabá, sudoeste do Estado do Pará, seleciona 26 pessoas para a 4ª edição do Programa Jovem Aprendiz da empresa, voltado para a preparação e inserção de jovens no mercado de trabalho, por meio da promoção de cursos especializados e experiência prática no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Os interessados podem se candidatar para o curso de Operador de Máquinas e Ferramentas Convencionais, entre 1 e 4 de setembro, no RH da Buritirama ou pelo site: https://trabalheconosco.vagas.com.br/buritirama.

Para participar, é preciso ter 18 anos ou mais e disponibilidade para residir em Marabá, devido à aula prática no Senai local. Os benefícios são: remuneração mensal, plano de saúde e vale-alimentação. O programa tem um ano de duração e terá início em 5 de outubro. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Senai desenvolveu um novo modelo de ensino, com o método Aprendizagem 4.0, com aulas online na primeira fase. As aulas práticas serão nos laboratórios regionais da instituição de ensino, de acordo com as orientações e recomendações dos órgãos de saúde.


“Com o programa, pretendemos contribuir para a formação de jovens, para que possam fazer novas leituras de mundo, tomar decisões e intervir de forma positiva na sociedade”, diz Agnaldo Reis, Supervisor de Recursos Humanos da Buritirama. “Inserir os jovens no mercado do trabalho, combater a evasão escolar e o trabalho infantil são apenas alguns benefícios. Mais do que uma lei que deve ser cumprida, é um instrumento capaz de transformar a realidade de muitas pessoas”, completa. A companhia segue a Lei da Aprendizagem (10.097/2000), prevista para empresas de médio e grande porte.

Publicidade

Veja
Também