Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Ministério Público abrirá inscrições para cadastro reserva de estagiários de Direito

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) informa que no período de 30 de maio a 9 de junho estarão abertas as inscrições para Cadastro de Reserva do Programa de Estágio na região administrativa Sudeste I para o curso de Direito. O Cadastro Reserva Excepcional abrange os seguintes municípios: Marabá, Itupiranga, Jacundá, Rondon do Pará, São Domingos do Araguaia, São Geraldo do Araguaia e São João do Araguaia.

O estágio é na modalidade não obrigatório, destinado aos acadêmicos matriculados regularmente nos três últimos anos ou seis últimos semestres do curso de Direito. Somente serão aceitas as inscrições de candidatos cuja média geral seja igual ou superior a 7. A instituição de ensino também deve ser conveniada ao MPPA.


Não poderá concorrer à vaga de estágio o acadêmico que for cônjuge, companheiro ou parente até o terceiro grau de membro do Ministério Público Estadual.

As inscrições serão realizadas online, exclusivamente através do link “Estágio – Inscrição” no site do Ministério Público do Estado do Pará. É necessário anexar histórico acadêmico ou documento equivalente que contenha a média geral, fornecido pela instituição de ensino. A inscrição não terá validade caso não seja anexado esse documento, ou a média geral seja inferior ao mínimo estabelecido.

Verifique aqui o edital.

Maiores informações podem ser solicitadas pelo e-mail do Departamento de Recursos Humanos do MPPA: [email protected].

 

Publicidade

Veja
Também