Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Ministério Público amplia sua presença nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Visibilidade e a transparência são palavras chave no mundo contemporâneo, tal como o uso das tecnológicas digitais em todos os setores da sociedade. O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), que ampliou sua presença digital a partir do mês de setembro por meio da diversificação da comunicação nas mídias sociais, já vem marcando presença com volume considerável de acessos em seus canais.

Através do Twitter, Facebook, Instagram e Youtube, o internauta acompanha as principais notícias, conhece a agenda do órgão, além de assistir à transmissões ao vivo direto na fanpage do MPPA.


Desde 2009 o parquet compartilha todas as matérias produzidas por sua assessoria de comunicação no Twitter, o microblog para publicações de até 140 caracteres, também é utilizado pelo Ministério Público para postar chamadas de notícias para o site, com apenas um click nos links. Informações curtas e interações rápidas são a principal característica desta que é uma das redes de notícias mais acessadas no mundo.

Em breve o trabalho desenvolvido pelo MPPA também estará no Instagran, a maior rede social para compartilhamento de fotos e pequenos vídeos, os mais longos já são acessados pelo canal oficial do Youtube.

O MPPA está a cada dia mais próximo da sociedade. Agora é seguir todos os perfis, ficar por dentro de tudo que acontece e na atuação do órgão. e compartilhar o conteúdo.

Publicidade

Veja
Também