Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Miquinha diz que PT não se ‘juntou’ com PSDB e sim com pessoas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O município de Parauapebas vive intensamente momentos pré-eleitorais e pelos quatro cantos da cidade um dos assuntos que nunca passa batido é sobre política.

Durante mais uma sessão ordinária que foi realizada na manhã desta terça-feira (9) na Câmara Municipal de Parauapebas, o vereador Francisco do Amaral Pavão (PSDB), fez um comentário sobre a coligação proporcional que foi formada em Parauapebas para as eleições municipais entre as siglas partidárias PSDB e PT.


Por sua vez, o vereador Israel Pereira Barros (PT), popular “Miquinha da Palmares”, disse que o Partido dos Trabalhadores de forma alguma se ‘juntou’ com o PSDB. “Fizemos uma coligação proporcional por conta de pessoas, até porque é praticamente impossível PT e PSDB se juntarem, afinal, política é uma desgraça e o PSDB não está no sangue do PT, mas estamos juntos nessa”, relatou o vereador que tenta reeleição.

Ainda com o uso da palavra, “Miquinha da Palmares” avaliou a coligação formada pelo PT com o PSDB como negativa para os vereadores que tentam reeleição nos dois partidos. “Por um lado, é bom, afinal essa coligação vai dar oportunidade para outras pessoas se elegerem”, disse o vereador em tom sarcástico.

Publicidade

Veja
Também