Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Miss e Mister Parauapebas 2016 é realizado no CDC

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Agência Dhals Model, com a organização do Diretor Robert Gunnys, realizou pelo segundo ano consecutivo nas dependências do Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC), o Concurso Miss e Mister Parauapebas 2016.

O evento que foi realizado no último sábado (23) contou com uma grande participação de populares que acompanharam de perto os desfiles variados numa passarela glamorosa que foi montada no CDC.


Na oportunidade, após os jurados terem muito trabalho, devido várias candidatas estarem belíssimas, foi eleita Miss Parauapebas 2016 a linda Daniele Rabelo de 18 anos de idade, que agora irá representar a cidade no Concurso Miss Pará. Na mesma noite, foi eleita a Miss Parauapebas Turismo 2016, Gabriele Franco de apenas 16 anos de idade. Na categoria Miss Parauapebas Juvenil 2016, a escolhida pelos jurados foi Isadora Meireles de 14 anos, já a Miss Parauapebas Infantil foi Taiza Fernandes de 10 anos, sendo que a Miss Cinderela Juvenil foi Amanda Caroline de 14 anos e a Miss Cinderela Infantil foi Erica Dias de 9 anos de idade.

Publicidade

Veja
Também