Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mix Mateus é lançado durante entrevista coletiva em Parauapebas. Inauguração será dia 4 de março

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (26), em um hotel do município, uma coletiva de imprensa que contou com grande parte dos jornalistas de Parauapebas e também de outros municípios vizinhos e com a presença de empresários e representantes de classes.

O objetivo do evento foi de apresentar um grande projeto que está prestes a ser inaugurado em Parauapebas. Trata-se do Mix Mateus, que atua no conceito cash and carry, também conhecido como atacarejo, modalidade que une atacado e varejo em uma única área de vendas, ou seja, oferece preços baixos de um atacado com o conforto de um hipermercado, possibilitando praticidade e economia aos consumidores.


Com investimento total de R$ 30 milhões e já gerando mais de 400 mepregos diretos, o Mix Mateus Parauapebas que será inaugurado no próximo dia 4 de março, fica localizado na Rodovia PA-275, S/N, no bairro Nova Carajás.

A loja contará com 323 vagas de estacionamento gratuito, 32 check-outs, seções como açougue, peixaria, padaria, lanchonete, hortifrúti, frios, resfriados e congelados, bazar, higiene e perfumaria, limpeza, mercearia, entre outras e um mix de aproximadamente 20 mil itens.

Durante a coletiva de imprensa, vários diretores do grupo, como: Joaquim Dias (Supervisor de Operações do Pará); João Pinto (Diretor de Expansão); Jesuíno Martins (Diretor Comercial); Ilson Mateus (Presidente); Júnior Mates (Diretor de RH); Leandro Ortegal (Diretor da Indústria de Pães da Bumba Meu Boi) e Joacir Filho (Gerente da unidade de Parauapebas), responderam os questionamentos dos jornalistas e até mesmo dos empresários

De acordo com Ilson Mateus, “A política comercial do Grupo Mateus é praticar preços competitivos, promovendo constantemente em suas lojas diversas promoções. Vale ressaltar que, recentemente o Grupo Mateus foi citado em uma pesquisa nacional como um dos mais baratos do Brasil”, destacou o presidente do Grupo Mateus durante a entrevista coletiva.

Presente no evento, o atual Presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (ACIP), Humberto Costa, afirmou que o grupo é bem vindo à Parauapebas. “Nossa cidade está em pleno desenvolvimento e a chegada de empresas como esta do Grupo Mateus mostra o potencial de nossa região”, destacou.

Concurso Cultural
Ainda durante a entrevista coletiva, Jesuíno Martins, Diretor Comercial do Grupo Mateus, anunciou que o Mix Mateus Parauapebas já irá abrir suas portas com uma grande promoção. Trata-se de um concurso cultural que terá como prêmios um carro 0 KM, 5 motos e 20 bicicletas.
Para participar da promoção o consumidor não precisará comprar nada, basta visitar a loja e criar frases incluindo o nome do Mix Mateus, nome da cidade e respectivos patrocinadores da ação.
O resultado oficial será divulgado no primeiro final de semana após a inauguração da loja.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Fotos: Israel Lira

Publicidade

Veja
Também