Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Moradores do Bairro Cidade Jardim sofrem com falta de água

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Não é de hoje que moradores de vários bairros de Parauapebas sofrem com a falta de água. Apesar de ser um dos municípios mais ricos do Pará, a falta do líquido precioso ainda atinge muitas famílias, principalmente de loteamentos que foram criados nos últimos sete anos na cidade.

Durante a noite desta terça-feira (4), moradores do Bairro Cidade Jardim, mais precisamente da segunda etapa do empreendimento imobiliário, entraram em contato com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar para denunciar a falta do líquido precioso. De acordo com os populares, há cinco dias não cai uma gota sequer de água nas torneiras.


De acordo com Deanderson Morais, proprietário de uma escola de educação infantil, a falta de água vem gerando grandes prejuízos. “A gente depende de água para tudo. Infelizmente, essa falta de água vem nos causando grandes prejuízos, inclusive em nossa escola. Afinal, trabalhamos com educação infantil e a água é essencial em nosso estabelecimento”, relatou o empresário, afirmando que já procurou o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) por várias vezes, porém, o problema não foi solucionado.

Até o fechamento desta matéria, a Assessoria de Comunicação do Saaep não havia se pronunciado sobre a falta de água na segunda etapa do Bairro Cidade Jardim.

Publicidade

Veja
Também