Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Moradores do bairro Santa Luzia são recebidos na Prefeitura de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã desta segunda-feira (16), cerca de 50 moradores do bairro Santa Luzia, que fica localizado nas proximidades do Lixão Municipal, interditaram uma ponte de madeira que fica localizada nas proximidades do City Park Tênis Clube e interditaram a via com queima de pneus e madeiras com o objetivo de chamar a atenção de autoridades para problemas na localidade.

Ainda na manhã de hoje o Governo Municipal dialogou com representantes da comunidade sobre as reivindicações do grupo para aquela localidade.


Os moradores foram recebidos pelo chefe adjunto de Gabinete, Marcelo Pontes, e de representantes das secretarias municipais de Urbanismo, Obras e o Departamento de Relações com a Comunidade.

Por se tratar de uma área de ocupação irregular, a Prefeitura de Parauapebas é limitada quanto às ações de infraestrutura no local, contudo, reforçando o seu comprometimento com o bem-estar e a qualidade de vida de cada cidadão parauapebense, o Governo Municipal, dentro de suas possibilidades, vem atendendo demandas de iluminação pública nas áreas habitadas e cascalhamento das vias.

Quanto à limpeza urbana, a Prefeitura já vinha atendendo com o serviço de roçagem e coleta de lixo em ponto fixo, sendo esta realizada três vezes na semana.

Já a construção da ponte de concreto, outra solicitação feita pelos moradores, a Prefeitura, no momento, não tem viabilidade financeira para a obra, em função de outras obras prioritárias já em andamento, porém, ressalta que a atual ponte está bem estruturada e não acarreta riscos para os usuários. A Semob informou que serão feitos os reparos necessários.

Publicidade

Veja
Também