Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Moradores do Beira Rio II reclamam de condições de avenida

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com as fortes chuvas que estão caindo em Parauapebas e região, no chamado inverno amazônico, muitas ruas acabam ficando praticamente intransitáveis no município, e com isso, os moradores são sempre os mais prejudicados.

Nesta semana, um grupo de moradores do Bairro Beira Rio II, em Parauapebas, entrou em contato com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar para denunciar as péssimas condições em que se encontra a Avenida I, que é uma das principais do bairro.


Nossa reportagem se deslocou ao local e presenciou vários problemas, entre eles, buracos enormes na via e também defeitos no sistema de águas pluviais, tendo em vista que quando chove, a Avenida se transforma literalmente em um rio.

Infelizmente nós estamos convivendo com esses problemas a bastante tempo e nenhuma autoridade olha pelos moradores e resolve fazer serviços pelo menos paliativos, para que os problemas sejam amenizados. Isso é um desrespeito do Poder Público para com a comunidade”, relatou Euda Karla Carneiro.

Outro lado

A Prefeitura Municipal de Parauapebas, por meio da Assessoria de Comunicação (ASCOM), informou ao Pebinha de Açúcar, através de nota, que estudos técnicos serão feitos pela Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), para que os problemas sejam solucionados o mais breve possível.

Publicidade

Veja
Também