Pesquisar
Close this search box.

Moradores do Cidade Jardim amargam falta de energia e água no feriado

O que era para ser um dia de lazer, descanso e de reunir com a família, está sendo mais um dia “amargo” para milhares de moradores do Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. Eles estão sofrendo com a falta de energia elétrica, que é de responsabilidade da Equatorial, e de água, sob a tutela do Saaep.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar recebeu várias mensagens de reclamação pela falta de água e energia elétrica e até o fechamento desta matéria, nem a Equatorial Energia, tampouco o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep), se pronunciaram sobre os problemas.

Enquanto isso, populares em geral e comerciantes estão ficando no prejuízo, afinal, as faturas de energia e água não param de chegar todos os meses.

“Infelizmente estamos vivendo um descaso total nessa cidade. Ficar sem energia, a gente sofre, mas dá um jeito, agora, ficar sem água e energia, já é demais. O Bairro Cidade Jardim pede socorro!”, relatou a dona-de-casa Sebastiana Alves.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
1
+1
1
+1
2
+1
4

Leia mais

Deixe seu comentário