Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Moradores do Complexo Altamira reclamam de ruas esburacadas e esgoto à céu aberto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Deficiência na coleta de lixo doméstico, ruas esburacadas e esgoto à céu aberto fizeram com que moradores do Complexo Altamira, em Parauapebas, procurassem a equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar para denunciarem o que eles chamam de descaso por parte da Prefeitura Municipal de Parauapebas.

As ruas com maior número de reclamações no Complexo Altamira são as seguintes:


• Tomé de Sousa, mesma rua que fica localizada a Escola Municipal Olga da Silva, e segundo os moradores os alunos praticamente precisam passar por outra rua para terem acesso ao centro de ensino;

• Avenida Inglaterra que quando chove fica totalmente intrafegável

• Avenida Nicodemos, mesma rua que fica localizada a Escola Municipal Leide Maria

De acordo com o empresário Saulo Kreti Ferraz, infelizmente os moradores da área estão a mercê da Prefeitura. “Cidade rica, filhos pobres. Essa é a nossa Parauapebas, cidade mais rica do Estado, o maior município exportador do país, que recebe milhões e milhões de reais do minério, e o Governo Municipal que em seu slogan de campanha era mãos que trabalham. Por favor Valmir Mariano, olhe para os bairros periféricos do nosso município, estão abandonados pelo seu governo, não estou aqui querendo hostilizar ou difamar, isso é apelo”, relatou Saulo.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Fotos: Enviadas pela comunidade

Publicidade

Veja
Também