Parece que o município de Parauapebas está mesmo “jogado às traças” neste final do governo do prefeito Darci Lermen (MDB). Mais uma vez, uma importante via da cidade foi interditada.
Desta vez, moradores do Bairro Nova Carajás, cansados com o descaso por parte do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP) e da Equatorial Energia, responsáveis respectivamente pelo abastecimento de água e energia elétrica, resolveram interditar um trecho da Rodovia Dr. Faisal Salmen (PA-275) no final da tarde desta terça-feira (5).
Os manifestantes chamam a atenção da imprensa e autoridades pela falta de água no bairro, afirmando que o problema vem se tornando insustentável e exigem que o SAAEP possa agir de forma urgente.
Em relação à Equatorial Energia, os moradores do Nova Carajás reclamam da falta constante de eletricidade em várias etapas e também pedem providências.
Até o fechamento desta matéria, nem o SAAEP, tampouco a Equatorial Energia se pronunciaram sobre os problemas relatados pelos moradores.
A via foi liberada por volta das 18h50 e o tráfego de veículos foi normalizado.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Portal Pebinha de Açúcar (@pebinhadeacucar)