Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Moradores do Tropical e Ipiranga pedem socorro à Secretaria de Obras

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na tarde deste domingo (9), moradores do Bairro Tropical entraram em contato com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar e solicitaram a presença deste veículo de comunicação na Avenida Castanheira, uma das principais daquela localidade.

Os populares acionaram a imprensa para denunciar aquilo que consideram como péssimas condições de várias vias dos bairros Tropical e Ipiranga, principalmente a Avenida Castanheira, que fica bem próxima de uma escola que está sendo construída pela Prefeitura de Parauapebas e é a principal via de acesso aos logradouros.


No local apontado pelos populares, a Avenida Castanheira está com condições vergonhosas, sendo que lama e buracos imperam por lá, dificultando o tráfego de veículos e pedestres que se sujam de lama para passar de um lado para o outro.

“Publicamos recentemente umas fotos nas redes sociais, e a prefeitura, através da Secretaria de Obras, chegou a vir ao local e colocou barro nos buracos, porém, com a chuva, a situação piorou ainda mais”, reclama a moradora Maria de Jesus Rego.

Diante da situação, os populares pedem que a Secretaria Municipal de Obras tome providências no sentido de resolver o problema, que vem afetando milhares de moradores de pelo menos dois grandes bairros.

“Sabemos que apesar do esforço da Semob, nesse período de chuva fica complicado fazer esse tipo de serviço, mas conheço a Secretária de Obras Silvana e sei de sua competência, por isso estamos solicitando que a Semob olhe por nós”, relata o auxiliar de servilos gerais Amarildo Lopes.

Publicidade

Veja
Também