Moradores interditam estrada de acesso à Vila Carimã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29), que moradores de comunidades como Valentim Serra, Jerusalém, Carajás, Lana, Tapete Verde e de outras localidades estão fazendo uma manifestação nas dependências da estrada de acesso à Vila Carimã, zona rural de Parauapebas, na localidade do Tapete Verde.

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, os colonos pedem para que as obras de asfalto sejam retomadas, chegando até a Vila Carimã.


A obra de asfaltamento iniciou em parceria com a Prefeitura de Parauapebas e Governo Federal, sendo que uma grande parte foi concluída com recursos municipais, porém, está paralisada, e por esse motivo, os moradores decidiram realizar a manifestação interditando o acesso na rodovia, sendo que de uma em uma hora os veículos são autorizados a passar por um período e novamente é realizada a interdição.

 

Outro lado
A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato com o secretário municipal de Obras de Parauapebas, Wanterlor Bandeira, para que o mesmo possa se manifestar sobre o assunto e dê uma resposta aos manifestantes. Assim que o titular da pasta se manifestar, iremos publicar aqui no Pebinha.

veja também