Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Moradores interditam via pública no Bairro Guanabara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Sob a justificativa de que estão cansados de pedir apoio ao serviço público no que diz respeito à realização de benfeitorias no bairro, populares interditaram neste domingo (24) um trecho da Rua Santa Maria, no Bairro Guanabara, em Parauapebas, com o objetivo de chamar a atenção dos órgãos responsáveis pelos serviços de infraestrutura da cidade.

Segundo o morador Edivanildo Oliveira Duarte, a comunidade do bairro já está cansada de tanto buscar apoio junto à prefeitura, mas, segundo ele, os apelos dos reclamantes não vêm sendo atendidos.
Edivanildo Duarte enumera que os problemas enfrentados pelos moradores do Bairro Guanabara são falta de asfalto nas ruas, falta de policiamento e outros tipos de infraestrutura.


Quem também reclama de problemas no logradouro é o morador Elessandro Araújo da Silva, residente na Rua Santa Maria, em frente a um dos mais críticos pontos da rua, onde ele diz ser constante o número de atropelamento de pessoas, inclusive com vítimas fatais.

Na manifestação deste domingo, de acordo com Elessandro Araújo, a comunidade pedia, pelo menos, que fosse construído um quebra-molas, para diminuir a velocidade dos veículos, e tampado um enorme buraco localizado no meio da pista.

Reportagem: Vela Preta / Waldyr Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também