Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Moradores pedem que Semob resolva problemas de rua no Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a tarde desta sexta-feira (26), moradores de uma rua que fica estrategicamente logo atrás da PA-160, fundos da Escola Estadual de Ensino Médio Janela para o Mundo, no Bairro Cidade Jardim, entraram em contato com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar para denunciar as péssimas condições em que se encontra a via.

De acordo com os populares, eles já fizeram a reclamação junto a Secretaria Municipal de Obras de Parauapebas (Semob), porém, os problemas só pioram e as autoridades competentes não resolvem nada.


“O único jeito que achamos de chamar a atenção da Semob foi acionando a imprensa, para que a secretaria possa tomar alguma atitude, afinal, a situação desta rua está complicada, ainda mais pelo motivo de aqui próximo ter uma escola e o movimento de pessoas e veículos só aumenta”, relatou a dona de casa Maria Aparecida Rego.

Alunos estão sendo obrigados a conviver com o lamaçal e buracos

 

Outro lado

A equipe de reportagem entrou em contato com Secretaria Municipal de Obras (Semob), que informou que já está ciente dos problemas que estão ocorrendo na via e que em breve irá resolver a situação, tendo em vista que os trabalhos de recuperação já se encontram inseridos dentro do cronograma de ações da Semob.

Publicidade

Veja
Também