Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Morre homem acusado de assediar criança no Residencial Alto Bonito

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Acabou de forma trágica a vida de um homem identificado pelo prenome de Erivaldo que estava sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), acusado de estar se masturbando dentro de um carro modelo HB20 de cor branca, ao mesmo tempo que tentava atrair uma criança de apenas seis anos de idade para dentro do veículo. O caso foi registrado nas proximidades do Residencial Alto Bonito, em Parauapebas.

De acordo com informações obtidas pela investigação policial, o homem veio Minas Gerais para resolver uma questão trabalhista em Parauapebas. “Ele a pediu o carro emprestado da ex-esposa, a deixando no trabalho por volta das 7 horas da manhã e só retornou à tarde para buscá-la no serviço e entregar o carro. A ex-esposa desconhecia toda esta situação”, relatou a Delegada Ana Carolina.


Ainda de acordo com as informações, o acusado chegou a retornar para Minas Gerais, porém, teria se suicidado ao se jogar na frente de um caminhão. O corpo de Erivaldo foi enterrado nesta semana em Parauapebas. A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o caso.

Nossa equipe de reportagens entrou em contato com a Delegada Ana Carolina, que confirmou a morte do homem que estava sendo investigado, através de um atestado de óbito, porém afirmou que não tem conhecimento da causa mortis.

Sobre a identidade do acusado, a autoridade policial não repassou ao Portal Pebinha de Açúcar devido a nova Lei de Abuso de Autoridade que veta que o nome do investigado seja revelado.

Publicidade

Veja
Também