Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Morre o primeiro suspeito de ter assassinado policial militar em Parauapebas

Durante a noite da última sexta-feira (4), Wanderson dos Santos Costa, conhecido como “Hello Kitty”, de 24 anos de idade, morreu após entrar em confronto com homens da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM). Segundo a Polícia Militar, ele é um dos suspeitos de ter assassinado o soldado Emerson Brito dos Santos em Parauapebas.

Segundo informações, a guarnição da polícia estava em patrulhamento quando recebeu uma informação através do Disque Denúncia, dando conta que no bloco 48 do Residencial Alto Bonito, no apartamento S14, estaria escondido um dos envolvidos na morte do agente de segurança.

Diante dos fatos, os militares foram até o endereço onde possivelmente estaria o suspeito, na ocasião os policiais bateram na porta, onde ela teria sido aberta parcialmente, em seguida Wanderson dos Santos teria efetuado um disparo de espingarda calibre 20, no qual os estilhaços acertaram a face de um dos policiais. Posteriormente, um dos integrantes da guarnição realizou dois disparos que atingiram o acusado na região do peito e na axila esquerda.

Foto de Wanderson dos Santos Costa em vida

 

O suspeito e o policial feridos foram encaminhados de imediato para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), entretanto, Wanderson dos Santos não resistiu aos ferimentos, já o policial foi atendido e recebeu alta.

Segundo as informações apuradas pela equipe de reportagens policiais do Portal Pebinha de Açúcar, Wanderson dos Santos possuía um ferimento de arma de fogo na nádega, no qual teria sido causado na troca de tiros entre ele e policial Emerson dos Santos, na última quarta-feira (2) no Bairro Cidade Jardim.

 

Os policiais seguem realizando buscas pelo segundo envolvido na morte do policial militar.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário