Vigilante é encontrado morto em cama de Estação de Tratamento de Água em Parauapebas sem sinais de violência
Na noite desta quinta-feira (20/02), um vigilante identificado como Jurandi dos Santos Oliveira foi encontrado morto na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) localizada no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, sudeste do Pará. A ocorrência foi registrada por volta das 21h05 por uma guarnição da Polícia Militar.
De acordo com o relato da guarnição, o chamado foi recebido informando sobre um corpo encontrado na ETE. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o fato. Testemunhas relataram que Jurandi trabalhava como vigilante na estação e foi encontrado sem vida em sua cama durante a troca de turno. Não havia sinais aparentes de violência no corpo.
Os órgãos competentes foram acionados para realizar os procedimentos necessários para esclarecer as circunstâncias da morte. A polícia científica realizou a remoção do corpo que deve passar por necropsia, exame que irá apontar a causa morte do trabalhador.
Em nota, o Saaep se manifestou sobre o caso:
“O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) lamenta profundamente o falecimento do servidor Jurandi dos Santos Oliveira. Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho.
Jurandi foi um colaborador dedicado, sempre comprometido com suas funções e com a missão de levar água de qualidade a nossa comunidade. Sua trajetória no Saaep deixa um legado de profissionalismo e carinho pelo serviço prestado.
Que sua memória seja sempre lembrada com respeito e gratidão. Nossos pensamentos estão com todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”.