Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Morte de policial faz autoridades cancelarem coletiva de imprensa sobre “Operação Paz”

Na manhã desta segunda-feira, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi), em parceria com o Comando de Policiamento Regional 14 (CPR 14) e a 20ª Seccional Urbana da Polícia Civil do Pará, iria realizar uma coletiva de imprensa a imprensa que apresentaria dados sobre a “Operação Paz”, porém, como a notícia trágica da morte de um sargento da PM pegou de surpresa as autoridades, o evento precisou ser adiado.

Realizada no município desde o mês de outubro, a “Operação Paz” concentra esforços para a realização de ações de investigação, repressão e prevenção às ocorrências de mortes violentas intencionais, realização de blitze patrulhamento com o objetivo de diminuir os índices registrados de criminalidade e também de sinistros de trânsito.

São realizadas ações integradas e coordenadas de inteligência, repressão e prevenção, por meio da atuação integrada das forças de segurança.

Confira abaixo a nota encaminhada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Parauapebas ao Portal Pebinha de Açúcar:

“A Coletiva de Imprensa sobre os dados da Operação Paz que seria nesta segunda-feira, 13, foi adiada. A nova data ainda será definida.

A operação é realizada pelas polícias Militar e Civil com apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi)”.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário