O empresário Rafael Oliveira da Silva, de 40 anos de idade, morreu na manhã desta sexta-feira (29), no Hospital Regional do Sul e Sudeste do Pará, em Marabá. Morador de Parauapebas, ele sofreu um grave acidente de trabalho na quinta (28), em Piçarra.
De acordo com informações, o empresário realizava manutenção no trator de uma fazenda, na zona rural de Piçarra, quando acidentalmente bateu a mão em uma alavanca e engatou uma marcha do veículo, que se deslocou e provocou a queda da vítima.
Por volta das 18h30, uma equipe de paramédicos foi acionada até a propriedade rural para socorrer Rafael e conduzi-lo ao Hospital Municipal de Piçarra, onde recebeu os primeiros socorros. Horas depois ele sofreu uma parada cardíaca e o estado de saúde se agravou, sendo transferido às pressas, na noite de quinta, para Marabá. Apesar do pronto atendimento, a vítima não resistiu.
Rafael Oliveira era proprietário da Hidráulica Rafael, localizada em Parauapebas. Casado com Celiane Damasceno, ele deixa dois filhos: Giovana e Célio Rafael. A notícia da morte do empresário comoveu a comunidade da região de Carajás.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Portal Pebinha de Açúcar (@pebinhadeacucar)
Reportagem: Luiz Carlos Silva – Freelancer