Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Idoso de 83 anos é atropelado e morto na Palmares Sul

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um acidente de trânsito provocou a morte do senhor Adão Lima, que completou 83 anos de idade há apenas três dias. A tragédia foi registrada na estrada de acesso da Palmares Sul a Palmares II, pela manhã desta quarta-feira (22).

De acordo informações colhidas pela reportagem, Adão Lima saiu da residência do filho em uma fazenda na manhã de hoje para fazer caminhada pela Palmares Sul. Ao retornar, ele deveria atravessar a pista. Vendo a necessidade do idoso, um motorista de ônibus parou na pista para que ele atravessasse.


Atrás do ônibus, um adolescente conduzia uma motocicleta NXR Bros de cor vermelha e placa QDD-2319-Parauapebas (PA). O jovem não parou a moto e abalroou Adão no momento da travessia. o idoso faleceu ali mesmo na pista.

Testemunhas relataram a reportagem que o rapaz ainda ficou por alguns minutos na cena do acidente, mas por receio de uma possível revolta popular, encostou a motocicleta à beira da pista, retirou a chave, e saiu do local.

Homens da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local analisando os fatos. Com a chegada do Instituto Médico Legal (IML) o corpo de Adão foi removido do local.

Os policiais também iriam até uma propriedade rural na Palmares II para localizar o adolescente que atropelou a vítima. Apesar de populares terem relatado que foi uma fatalidade, os procedimentos cabíveis devem ser tomados.

Pela necessidade de cuidados ao idoso, Adão foi trazido pelo filho da cidade de Novo Repartimento (PA) recentemente.

Publicidade

Veja
Também