Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Mostra fotográfica enaltece riquezas regionais em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Está acontecendo no Partage Shopping desde sexta-feira (13), a mostra fotográfica “Elas, Faces do Pará”. Uma parceria da Agência Mega Model com o Partage Shopping que expõe o trabalho do fotógrafo Biano Lima até o dia 31 de março.

O fotógrafo explica que o ensaio, nasceu inspirado nas tendências nacionais. “Nossa região é rica e exótica tanto nos assessórios, dança, música, folclore e gente. O que resultou neste trabalho com uma pegada paraense”, explicou Biano, detalhando que o trabalho tem como ingredientes um pouco de Pará, um pouco de fashion e de moda, o que resultou, ainda segundo ele, no exótico diferente.


As modelos são da Mega Model Brasil, 11 ao todo, todas de Parauapebas, o que ele diz ter facilitado o trabalho. No cenário fotográfico o açaí predomina, mesclado com a beleza das modelos que trajam acessórios da região, detalhes indígenas, fauna e flora.

A exposição deverá ganhar espaço em outros municípios sendo nos próximos dias levada aos shoppings de Marabá e Belém.

Bianca Sabrino, Assessora de Marketing do Partage Shopping, conta que para o Partage é sempre importante estar sendo parceiro de iniciativas como esta para levar cultura e arte para a população de Parauapebas. “Sempre fomentamos os artistas locais. É interessante termos aqui uma mostra como esta”, explica Bianca, relatando que o shopping espera iniciativas culturais e fechar parcerias de acordo com a conveniência para as partes.

Carlos Bus, diretor da Mega Model Parauapebas, detalha que a parceria foi importante e necessária, pois a Mostra não aconteceria sem o trabalho de Biano Lima, as modelos da agência e o espaço do shopping, o que possibilitaram esta homenagem ao mês das mulheres com a cara de nossa região. De acordo com Bus, a agência deverá levar a mostra para outros municípios propagando a arte e a cultura. “Temos material humano suficiente em Parauapebas e demais municípios”, enfatiza Carlos Bus.

Reportagem e fotos: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também