Mostra fotográfica enaltece riquezas regionais em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Está acontecendo no Partage Shopping desde sexta-feira (13), a mostra fotográfica “Elas, Faces do Pará”. Uma parceria da Agência Mega Model com o Partage Shopping que expõe o trabalho do fotógrafo Biano Lima até o dia 31 de março.

O fotógrafo explica que o ensaio, nasceu inspirado nas tendências nacionais. “Nossa região é rica e exótica tanto nos assessórios, dança, música, folclore e gente. O que resultou neste trabalho com uma pegada paraense”, explicou Biano, detalhando que o trabalho tem como ingredientes um pouco de Pará, um pouco de fashion e de moda, o que resultou, ainda segundo ele, no exótico diferente.


As modelos são da Mega Model Brasil, 11 ao todo, todas de Parauapebas, o que ele diz ter facilitado o trabalho. No cenário fotográfico o açaí predomina, mesclado com a beleza das modelos que trajam acessórios da região, detalhes indígenas, fauna e flora.

A exposição deverá ganhar espaço em outros municípios sendo nos próximos dias levada aos shoppings de Marabá e Belém.

Bianca Sabrino, Assessora de Marketing do Partage Shopping, conta que para o Partage é sempre importante estar sendo parceiro de iniciativas como esta para levar cultura e arte para a população de Parauapebas. “Sempre fomentamos os artistas locais. É interessante termos aqui uma mostra como esta”, explica Bianca, relatando que o shopping espera iniciativas culturais e fechar parcerias de acordo com a conveniência para as partes.

Carlos Bus, diretor da Mega Model Parauapebas, detalha que a parceria foi importante e necessária, pois a Mostra não aconteceria sem o trabalho de Biano Lima, as modelos da agência e o espaço do shopping, o que possibilitaram esta homenagem ao mês das mulheres com a cara de nossa região. De acordo com Bus, a agência deverá levar a mostra para outros municípios propagando a arte e a cultura. “Temos material humano suficiente em Parauapebas e demais municípios”, enfatiza Carlos Bus.

Reportagem e fotos: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

veja também