Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Motivada por bebedeira, briga de bar leva mais um para o cemitério

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um caso ocorrido na Vila Parque das Cachoeiras, localizada a 28 quilômetros de Parauapebas, em cujas proximidades morava Jeferson Kenedy de Oliveira Rocha, de 25 anos de idade, que trabalha de borracheiro. Ele não figura nessa reportagem como vítima, mas como narrador do fato ocorrido com seu irmão, João Lucas de Oliveira Rocha, 19 anos de idade, que fora para aquela localidade para passar o Dia das Mães em sua companhia.

Mas, em um dado momento, um homem de alcunha “Vaqueirinho”, chamou João Lucas para sair e ao chegarem a um local de bebedeira. Depois de várias horas ingerindo bebidas alcoólicas, João Lucas voltou para casa, em em busca de um facão, porém, desconfiado da confusão, Jeferson Kenedy não queria entregar o objeto cortante, o que resultou em luta corporal, e sua esposa, no afã de tirar o marido daquela situação, sofreu um pequeno ferimento no braço; enquanto que João Lucas voltou para o local da bebedeira.


Diante da situação, Jeferson deixou a discussão e levou a esposa para receber atendimento no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Parauapebas. “Logo que cheguei em Parauapebas já recebi a notícia de que meu irmão estava morto”, conta Jeferson, dando por certo que, ao retornar ao local com o facão, já era aguardado no bar onde foi assassinado.

Jeferson conta ainda que o motivo da arrelia de João Lucas era porque alguém no local da bebedeira estivesse “querendo ser mais homem que ele”, e por ser jovem e precipitado, “não engoliu o sapo” e na tentativa de resolver na base da violência, terminou por ser abatido por ela.

De acordo com mais detalhes prestados por Jeferson, João Lucas havia sido trazido por ele há 8 meses, de Buriticupu-MA, sua cidade natal, de onde veio com a esposa que agora fica viúva, porém, sem filhos. A vítima residia no Bairro Cidade Jardim, na Rua E19, em Parauapebas.

Publicidade

Veja
Também