Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Moto colide com ônibus e motoqueiro é encaminhado ao hospital

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a noite desta sexta-feira (6), por volta das 22h15 uma motocicleta modelo Biz e um ônibus da empresa JSL se envolveram em um acidente que por muito pouco não terminou com vítimas fatais.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, a motocicleta Biz que estava sendo conduzida por um homem de prenome Diego, estava trafegando na Avenida dos Ipês, sentido PA-160, quando o motorista do ônibus da empresa Júlio Simões estava no cruzamento da Avenida dos Ipês com a “A” e o motoqueiro acabou batendo fortemente no ônibus.


Cerca de 20 minutos após o acidente, funcionários da empresa Júlio Simões chegaram ao local e deram o suporte para as vítimas até a chegada de homens do Corpo de Bombeiros que as encaminharam até o Hospital Municipal de Parauapebas.

Agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT) também estiverem no local do acidente e fizeram os procedimentos cabíveis, identificando que o condutor da motocicleta não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta envolvida no acidente está com documentos atrasados.

 

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também