Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Moto levada de vítima de duplo assassinato é abandonada na zona rural de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi um inspetor de segurança da empresa SEGUPRO quem acionou a polícia logo após ter encontrado nas proximidades da linha ferroviária da mineradora Vale, na região da Vila Paulo Fonteles, uma motocicleta Yamaha, modelo Lander, de cor preta, com placa JWO-8325.

A Polícia Militar esteve no local e apreendeu o veículo, apresentando em seguida na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, em cujo pátio está retido o veículo.


De acordo com o narrado pelo homem que encontrou o veículo e também anotado no Ato de Apresentação e Apreensão, a motocicleta estava com a chave na ignição e o farol ligado.

Esta não é apenas mais um veículo recuperado, mas, sim, uma peça importante para desvendar os misteriosos assassinatos de dois homens ocorridos na tarde deste domingo (9), quando houve o disparo de vários tiros de arma de fogo na rua de acesso ao City Park Tênis Club, logo após a rotatória do Detran, sentido ao lixão; e trata-se do mesmo veículo que foi levado do local, de acordo com testemunhas, além de estar registrada no nome de Aurélio Santos Pereira, umas vítimas executadas.

Agora, a polícia continua as investigações para desvendar o duplo homicídio noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar, pois, o caso começa a fugir da linha de latrocínio, uma vez que o único bem levado da vítima fora abandonado.

Publicidade

Veja
Também