Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Moto roubada de Tucumã é recuperada em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Antônio Valdenir e Raimundo do Nascimento foram acusados de receptação culposa e dolosa, respectivamente. A dupla pode estar envolvida no roubo de motocicletas, já que em poder deles foi encontrada uma motocicleta HONDA/POP 100 de cor roxa, que após levantamento no SINESP, pesquisado pelo número do chassi, foi identificada como sendo de placa OBY-8239, Tucumã-PA.

Tudo começou quando uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), composta pelo Cabo Morais e Soldados Leal, Mateus e Reis, fazia rondas pelo Bairro Vale do Sol, em Parauapebas, onde avistou a moto Honda em cima de uma caminhonete S10 de propriedade de Antônio Valdenir Marques de Souza.


 

“Perguntamos a ele a origem do veículo e ele disse ser de um amigo que estava na Feira do Produtor”, contou Cabo Morais, dando conta de que ao fazer levantamentos do veículo pelo número do chassi, percebeu tratar-se de uma motocicleta roubada, motivo que conduziu Antônio Valdenir para o local onde disse estar o verdadeiro responsável pelo veículo. Mas, ao chegar lá, Raimundo não soube explicar a origem da POP 100, por isso, foi dada voz de prisão e ambos, com a motocicleta, foram conduzidos para a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas sob a acusação de receptação de objeto.

A ação foi feita nesta sexta-feira, 18, um dia após o veículo ter sido incluído no registro de roubo/furto no SINESP. Agora a dupla acertará contas com a justiça e o dono da motocicleta poderá recuperá-la mediante comprovação feita através de documentação do veículo.

Publicidade

Veja
Também