Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Motocicleta roubada é encontrada abandonada em terreno baldio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A sorte voltou a sorrir para Aurélia de Oliveira, residente no Bairro Novo Horizonte, Parauapebas, ao recuperar sua motocicleta Honda Bis, de cor preta, placa OTU 9781-Parauapebas, que havia sido tomada de assalto.

De acordo com a vítima, por volta das 19h30 de ontem (12) ela transitava na moto pelo Bairro Beira Rio III com o esposo Ricardo Barreto de Sousa, quando dois indivíduos que transitavam a pé os abordaram. Um deles, pondo a mão direita na cintura, os ameaçou, mandando que ficassem ajoelhados e não olhassem para trás, e a dupla saiu levando o veículo.


“Não vimos arma alguma, mas, pelo cuidado com a vida, obedecemos e ouvimos que eles fugiram na moto”, conta Aurélia, detalhando ainda que os meliantes levaram os documentos do veículo, bolsa com documentos pessoais do casal, cerca de 200 reais em espécie e dois aparelhos de telefone celular.

Segundo ainda Aurélia de Oliveira, a esperança de recuperar a motoneta não era tão grande, tendo em vista que muitas são levadas para desmanches e nunca mais são encontradas. Mas, logo pela manhã desta quinta-feira (13), para sua surpresa, ela recebeu informações de que o veículo havia sido encontrado.

“Fomos correndo para o local e só acreditamos por ver a moto”, afirma Aurélia, que buscou sua moto e em seguida foi à delegacia para retirar o comunicado de roubo.

Reportagem: Francesco Costa  |  Da Redação do Portal Pebinha e Açúcar

Publicidade

Veja
Também