Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Motociclistas chegam de surpresa e matam homem a tiros no Bairro Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Investigadores da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas abriram inquérito policial para tentar solucionar o caso, identificar os autores e colocá-los atrás das grades, acusados de tirar a vida de um homem identificado como Ricardo Pereira Barreto.

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar por uma pessoa do sexo feminino, que preferiu não se identificar, ela se encontrava por volta das 20h30 desta terça-feira (10) às proximidades da Rua Y1, no Bairro Cidade Jardim, divisa com o Bairro dos Minérios, momento em que, juntamente com o esposo dela, percebeu que dois homens que estavam em uma motocicleta preta ficaram por um momento dando voltas no quarteirão.


“Meu esposo e eu estávamos sentados na porta de casa, quando percebemos que a dupla que estava na moto passava com frequência pelas proximidades. Algum tempo depois, ouvimos alguns disparos. Meu esposo me alertou, dizendo que seria de arma de fogo”, relatou a testemunha, que confirmou que seriam disparos de arma de fogo, quando chegou a notícia de que um homem teria sido morto em frente ao bar de um senhor identificado como Henrique.

“Antes de tirar a vida da vítima com os tiros, o homem que estava na garupa da moto disse ‘Você está aqui, né, seu filho de uma égua’. Após dizer essas palavras, os dois tiros foram disparados, tirando a vida do homem identificado como Ricardo”, disse a testemunha, em conversa com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar.

Conforme apurou a polícia, a vítima havia chegado há pouco tempo a Parauapebas, oriunda da cidade de Tucumã, região sul do Estado do Pará.

Publicidade

Veja
Também