Pesquisar
Close this search box.

Motoqueiro cai no vão entre duas pontes no Bairro Beira Rio e mobiliza Corpo de Bombeiros

Acidente aconteceu na noite de domingo (6); vítima foi localizada horas depois, com sinais de embriaguez e ferimento na perna

Na noite do último domingo (6), um acidente inusitado e que por pouco não terminou em tragédia mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Parauapebas. Um motoqueiro de 42 anos, identificado como F. da S., caiu no vão entre duas pontes sobre o Igarapé Ilha do Coco, mais conhecido como “Sebozinho”, no Bairro Beira Rio.

Segundo relato do sargento Danuzio, que participou da ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h, após um motociclista informar que havia visto uma moto abandonada sobre a ponte e que o condutor teria caído no igarapé logo abaixo.

“A gente foi informado de que um homem teria caído da ponte com a moto. A moto estava lá em cima e ele havia sumido. De imediato, deslocamos nosso efetivo com equipamentos de busca, mergulho e até caiaques para fazer o rastreamento”, relatou o sargento.

As buscas se estenderam até a madrugada, e, por conta da baixa profundidade do igarapé, com trechos que não chegam a atingir um metro, os bombeiros suspeitaram que o homem pudesse ter se deslocado por conta própria. Após extensa varredura utilizando quatro caiaques e equipamentos de mergulho, a confirmação veio já após a meia-noite.

O homem foi encontrado sentado à margem oposta do igarapé, fora da água, em visível estado de embriaguez e com um corte profundo na perna esquerda causado pela queda. Segundo os bombeiros, ele esperou a saída das equipes de resgate para então se revelar aos familiares.

“Ele mesmo contou que ficou escondido e só saiu quando todo mundo foi embora. Foi uma missão delicada, mas graças a Deus não tivemos uma fatalidade. Ele foi socorrido pela família e encaminhado ao hospital”, explicou o sargento.

Ainda de acordo com o relato, o homem caiu sozinho no vão entre as duas pontes — uma fresta estreita que liga as estruturas sobre o igarapé. Há indícios no local, como galhos quebrados, que confirmam a tentativa dele de se agarrar durante a queda. A motocicleta foi recolhida pelo DMTT.

A ocorrência foi finalizada com o deslocamento da vítima ao hospital pela própria família. O estado de saúde dele, até o momento da publicação desta matéria, não havia sido oficialmente divulgado.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário