Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Motoqueiro perde a vida durante acidente de trânsito na “Estrada de Acesso à Ferrovia”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na noite desta quinta-feira (15) mais um acidente fatal foi registrado em Parauapebas na Rodovia Municipal Faruk Salmen, conhecida popularmente como Estrada de Acesso à Ferrovia e teve como saldo negativo uma morte.

O fatídico foi nas proximidades do Hotel Vale dos Carajás e envolveu uma motocicleta e uma camioneta que estava sendo conduzida pelo Delegado de Polícia Civil José Euclides Aquino da Silva que atua no município de Eldorado do Carajás.


Infelizmente com o baque entre os dois veículos, um homem identificado como Damião Silva Barros, que estava conduzindo a moto, acabou perdendo a vida.

A Polícia Civil de Parauapebas já instaurou o Inquérito Policial e de acordo com informações repassadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, a vítima estava conduzindo a motocicleta Honda XLR, cor branca, placa JWA-1362 e colidiu frontalmente com o veículo conduzido pelo Delegado Aquino.

A motocicleta estava sem faróis, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima está vencida desde 2004 e testemunhas oculares afirmaram que a vítima estava conduzindo em alta velocidade e de forma imprudente.

De acordo com o Delegado Thiago Carneiro, atual Superintendente de Polícia Civil em Parauapebas, apesar de não estar aparentando sinais de embriaguez, foi solicitado um exame de dosagem alcoólica para o condutor do automóvel, bem como perícia nos veículos.

No momento do acidente houve prestação de socorro, bem como a apresentação espontânea por parte do condutor na Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.

Agora, a Polícia Civil tem o prazo de 30 dias para concluir as investigações do acidente de trânsito que culminou com mais uma morte no sangrento trânsito de Parauapebas.

Publicidade

Veja
Também