Motorista de aplicativo é morto a tiros em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Civil de Parauapebas busca informações sobre o paradeiro do responsável pela morte de Jorge André Arruda da Sousa, de 29 anos de idade. Ele foi assassinado na tarde desta quarta-feira (15), véspera de feriado, na Rua Felícia Mendonça, no Bairro São Lucas II, no Complexo VS-10.

Segundo informações repassadas ao Portal Pebinha de Açúcar, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar um suposto homicídio que teria ocorrido no final da Avenida Bom Jardim, diante dos fatos os militares se deslocaram até ao local, onde constataram que o crime havia acontecido na Rua Felícia Mendonça. Por lá os agentes encontraram o corpo de um homem com ferimentos de arma de fogo, além de uma motocicleta que estaria com o mesmo.


Uma equipe da Polícia Civil por meio do departamento de homicídios esteve na cena do crime realizando os procedimentos cabíveis, bem como o Instituto Médico Legal (IML).

Jorge André seria motorista de aplicativo, e até o fechamento desta matéria não havia sido divulgado com qual linha de investigação irá trabalhar a Polícia Civil.

veja também