Motorista morre esmagado por caminhão no pátio da empresa em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ao estacionar um caminhão no pátio da empresa onde trabalhava, o motorista deixou o motor ligado e não puxou o freio de mão, e aí o veículo se movimentou e esmagou o próprio motorista num muro, vindo a falecer.

O caso aconteceu por volta das 16 horas de sexta-feira (10), numa empresa distribuidora de bebidas, localizada nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil, Bairro Jardim Canadá, em Parauapebas, tendo como vítima fatal o motorista Fernando Matos da Silva, 40 anos de idade, natural de Diadema (SP).


Conforme apurou a reportagem do Pebinha de Açúcar na delegacia, Fernando Matos trabalhava há 15 anos na empresa, começando como ajudante e chegando a motorista de veículos, e era muito querido no local de trabalho  e experiente.

Segundo testemunhas, o motorista estacionou o caminhão no pátio da empresa, deixou o motor ligado, mas não travou o freio de mão, e aí o veículo se movimentou, causando o acidente de trabalho.

Quando Fernando viu o caminhão em movimento, ele subiu ao estribo da cabine e tentou abrir a porta para frear o carro. Até conseguiu abrir a porta, mas não deu tempo de entrar na cabine e parar o caminhão, que esmagou a vítima num muro.

 

O funcionário chegou a ser levado às pressas ainda com vida para o hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito poucas horas depois do acidente.

veja também