Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Motorista que atropelou e causou morte de patinador resgata veículo que estava apreendido na delegacia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Acompanhado da mãe dele e do advogado Tiago Aguiar de Oliveira, o motorista Marcelo Napoleão Andrade, responsável pelo atropelamento que causou a morte do jovem Wellison Farias Azevedo, de 16 anos de idade, no último dia 6, na Rodovia PA-275, em Parauapebas, compareceu na manhã desta quinta-feira (20) à delegacia da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para resgatar o veículo Honda Civic de cor prata e placa NIA 2248-Teresina (PI), que se encontrava apreendido por conta do acidente.

Procurado pela reportagem, Marcelo Andrade não quis falar à imprensa. Por sua vez, o advogado Tiago Oliveira informou que o veículo está em nome da genitora de seu cliente e se encontra com documentação em dia.


O causídico lembrou que após o acidente Marcelo Andrade se apresentou dois dias após, espontaneamente às autoridades policiais em Marabá e se encontra à disposição da Justiça, para responder em liberdade pelo crime de homicídio culposo, quando uma pessoa mata outra sem a intenção, quando a culpa é inconsciente. As causas do homicídio culposo são norteadas pela negligência, imprudência ou imperícia.

Publicidade

Veja
Também