Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Motorista que atropelou patinador em Parauapebas se apresenta para a polícia em Marabá

Confirmado! O homem identificado como Marcelo Napoleão Andrade, de 38 anos de idade, natural de Teresina, no Piauí, que exerce a função de Agente Administrativo no Ministério do Trabalho, desenvolvendo suas funções na Estação Cidadania, localizada em um shopping de Parauapebas, é o motorista de um veículo Honda Civic, de cor prata, que atropelou na noite da última sexta-feira (7) o adolescente Wellison Farias Azevedo de apenas 16 anos de idade.

Como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar, Wellison Farias foi atropelado violentamente enquanto patinava na Rodovia PA-275, nas proximidades do Quartel da Polícia Militar em Parauapebas. Socorrido, o jovem foi encaminhado para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP), onde encontra-se com o quadro clínico extremamente grave, inclusive respirando com a ajuda de aparelhos na UTI.

O motorista do veículo, agora identificado como Marcelo Napoleão, não prestou nenhum tipo de socorro à vítima e estava sendo procurado pelas autoridades policiais, que na noite de ontem (8), conseguiram localizar e apreender o veículo que causou o atropelamento, como foi noticiado AQUI.

Napoleão, em foto divulgada nas redes sociais

 

A apresentação do acusado

Enquanto as autoridades policiais estavam em busca de Marcelo Napoleão Andrade, ou até mesmo esperando que ele se apresentasse em Parauapebas, durante a tarde deste domingo (9) chegou a confirmação que ele havia se apresentado de forma espontânea por volta de 13h30 na vigésima primeira Seccional de Polícia Civil em Marabá, distante 165 KM de Parauapebas, onde na oportunidade, foi ouvido pelo delegado plantonista Willian Moura, afirmando que o acidente registrado em Parauapebas, que resultou no atropelamento do jovem patinador se trata de uma “lesão acidental de trânsito”.

Agora, diante do depoimento de Marcelo Napoleão Andrade, que se apresentou em outra jurisdição, caberá ao delegado José Aquino, responsável pelo caso em Parauapebas, pedir ou não a prisão preventiva do motorista do Honda Civic, tendo em vista que de acordo com as imagens que circulam pelas redes sociais, a ultrapassagem foi feita em local proibido, inclusive, em cima de uma faixa de pedestres, atingindo violentamente Wellison Farias Azevedo.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário